sexta-feira, 15 de junho de 2012
CTMDT lança novo CD ”Tu Es Tudo Pra Mim” e disponibiliza para download.
Este material é gratuito, mas custou muito de todos os envolvidos! Os
arranjos estão incríveis e demandaram meses de muito trabalho dos
nossos professores e alunos. Cada elemento nas canções foi avaliado
incansavelmente por muitas pessoas até que chegasse bem próximo do que
consideramos ideal neste processo de treinamento. A pureza destas
mensagens nascidas como resultado da ação do Espírito Santo na vida dos
alunos foi preservada, mas não deixamos de fazer o que fosse necessário
para dar uma roupagem tecnicamente apurada e moderna a essas belíssimas
canções.
Este projeto nasceu no contexto da vida no campus do CTMDT e todas
elas retratam um pouco do que vivem os nossos alunos. Renúncia,
recomeço, reconstrução. Uma geração tantas vezes influenciada por
valores corrompidos deste novo século tem encontrado no CTMDT um lugar
de reflexão sobre a fé genuína e a verdadeira espiritualidade. Diante
disto é natural que surja um brado como este: Tu és tudo pra mim! Um
grito que surge na alma de quem se reconhece como um ser dependente de
Deus, como alguém incapaz de salvar a si mesmo, de lavar suas próprias
vestes, de viver por si só! Este ser contrito não se torna um fraco, ao
contrário, encontrou a fonte de todo o poder, e por este poder é
sustentado.
Convidamos a todos que se juntem a nós nesta declaração de
dependência de Deus e a participar ativamente, se desejarem,
contribuindo financeiramente para que novos projetos sejam produzidos.
Confira as musicas que compõem o CD:
1 Rei da Glória
2 Como não Amar
3 Salmo 40
4 Boa Terra
5 Tu és tudo pra mim
7 Santo quero Ser
8 Aos Teus Pés
9 Apocalipse 5
11 Compaixão Que Faz Milagres
12 Dedicação, amor, paixão
13 Proclamarei Senhor
sexta-feira, 1 de junho de 2012
MK Music lança CD Amo Você volume 18.
O repertório agrada a todos os gostos, produzido por Emerson Pinheiro
o CD traz desde baladas até rock e outros ritmos, sempre com canções
que falam de amor e romantismo.
Grandes compositores tiveram a honra de terem suas canções escolhidas
para fazer parte deste álbum que marca a maioridade da coletânea “Amo
Você” da MK Music. E para interpretar essa belas músicas o time de
primeira da gravadora carioca entrou em estúdio e o resultado já pode
ser conferido nas melhores lojas do país.
Faz participação nesse CD os cantores: Bruna Karla, Wilian Nascimento, Voices, Anderson Freire, PG, Léa Mendonça, Arianne, Jairo Bonfim, Marina de Oliveira, Cristina Mel, Ariely Bonatti, Alex & Alex, Sérgio Marques & Marquinhos, Michelle Nascimento, Marcelo Dias & Fabiana e Beatriz.
Para os fãs que desejam saber mais sobre esse lançamento e ainda
conferir fotos desses cantores, enviar cartões românticos e conhecer as
letras dessas músicas a MK também está lançando um site especial do CD
“Amo Você Volume 18″.
Para conhecer acesse o www.amovoce18.com.br
quarta-feira, 30 de maio de 2012
“Decode”: minissérie cristã brasileira sobre o arrebatamento divulga pôster e data de estreia.
A minissérie brasileira sobre o Apocalipse intitulada “Decode” acaba de apresentar o primeiro pôster de divulgação.
A data de estreia da minissérie também foi anunciada pelos
produtores: 09 de junho de 2012. Os episódios do programa, que serão
lançados semanalmente, serão disponibilizados na web e no portal Gospel+.
O produtor Marcos Vinícius ressaltou o trabalho dos jovens do
ministério “Onda Dura”, da Comunidade Siloé, de Joinville, Santa
Catarina. “Não prometemos nada em relação a qualidade comparado as
grandes séries americanas ou mesmo as minisséries da Globo. Mas não é a
qualidade que vai me impedir de servir a Deus no que ele me chamou pra
fazer”, afirmou.
Para Marcos Vinícius, o ineditismo da produção pode marcar o cenário
gospel brasileiro: “Não temos referenciais cristãos a seguir aqui no
Brasil no que diz respeito a cinema. Espero que a Onda dê esse pontapé
inicial e creio que muitas vidas podem ser salvas através da sétima
arte, afinal de contas, Deus é o criador de tudo e de toda a arte”.
Na parte de produção, Vinicius relata como a maior dificuldade para
desenvolver o projeto a questão dos horários, pois o elenco de atores e
equipe técnica, foram voluntários, e exercem outras atividades,
inclusive profissionais, no cotidiano: “São todos voluntários,
sacrificando seu fim de semana, acreditando no chamado de Deus”,
ressalta Vinicius.
Confira abaixo o pôster de divulgação da minissérie “Decode”:
O trabalho da “Onda Dura” pode ser acompanhado no site ondadura.com ou através do canal do ministério no youtube.com/ondadura1.
sexta-feira, 18 de maio de 2012
“Fala Malafaia” apresenta mesa redonda com diversos pastores.
Juntos eles vão falar sobre corrupção, honestidade e impunidade tendo como alvo o caso do mensalão.
O próximo programa “Fala Malafaia” vai trazer no debate temas muito
interessantes e atuais como corrupção, honestidade e impunidade. Para
falar sobre esses assunto o pastor Silas Malafaia convidou alguns outros pastores para participarem dessa gravação.
Os convidados foram os pastores Marcus Gregório, Abner Ferreira,
Gidalti Alencar e Silas Malafaia Filho. Juntos eles falaram sobre o
esquema de compra de votos de parlamentares, conhecido como mensalão, já
que o Supremo Tribunal Federal irá julgar em breve os acusados dessa
prática.
Apesar de ser um tema delicado, os pastores fizeram um debate
descontraído e com muito bom humor pontuando suas visões a respeito
desse tema. “Fala Malafaia” é o novo programa do pastor Silas, com o
objetivo de mostrar a ótica cristã sobre diversos temas como políticos,
jurídicos e sociais.
O programa “Fala Malafaia” é apresentado todos os domingos a partir das 12h pela Band. Não perca o próximo programa.
Chris Duran fala sobre sua conversão em programa da Band.
O cantor evangélico Chris Duran esteve participando do programa Muito + da TV Band na última terça-feira (15) falando sobre sua conversão e de como se tornou um pastor evangélico.
Morando no Brasil há mais de oito anos, o cantor francês, que fez
muito sucesso no mundo como cantor romântico na década de 90, encontrou a
Jesus no auge de sua carreira durante um momento de oração em um quarto
de hotel em Miami.
Chris comenta com a repórter que a decisão de deixar a carreira
secular partiu dele mesmo, que entendeu que precisava falar de assuntos
que fizessem sentido na vida das pessoas. “Então, escolhi ser o
carteiro, aquele que traz uma mensagem da parte de Deus para as pessoas:
Olha só, Jesus te ama. Ele tem algo lindo para a sua vida”, disse.
Ao lado de sua esposa, Poliane, e da filha do casal, Esther, o cantor
tem viajado por várias partes do Brasil declarando a palavra de Deus
não só com canções, mas também ministrando, pois agora ele é um pastor.
Como parte de seu ministério ele já lançou cinco livros e está lançando mais um CD
“Meu Encontro”, para este ano Chris Duran deve lançar um DVD gravado
com uma grande produção reunido grandes sucessos do cantor evangélico.
Assista:
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Novo CD do Lázaro será lançado em maio
Em ritmo acelerado, o novo CD do Irmão Lázaro será lançado no fim de maio pela Sony Music. Com o título de “Quem Era Eu”,
o álbum inédito já teve sua capa aprovada e em poucos dias o primeiro
single deverá seguir para as rádios de todo o Brasil. O show de
lançamento do novo CD inclusive já tem data marcada. No dia 09 de junho,
“Quem Era Eu” será lançado num show que reunirá Lázaro, Thalles e
Marquinhos Gomes em Feira de Santana/BA.
Irmão Lázaro:
Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro
ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção “I
Miss Her”, com letra em língua inglesa. Após um tempo na banda, Lázaro
converteu-se ao evangelho, tornando-se o Irmão Lázaro. Na nova fase da
carreira, lançou 4 CDs e, em 2008, lançou o CD e DVD ao vivo Eu Te Amo
Tanto, gravado na Igreja Batista Central na cidade de Feira de Santana
no estado da Bahia. Na gravação, o cantor regrava canções do álbuns
anteriores, conta um testemunho. O álbum posssui a música é “Eu Sou de
Jesus”, versão de “I Miss Her”, a canção que o consagrou no Olodum.
Em abril de 2012, o cantor fechou uma parceria com a Sony Music e
lançará o disco Quem era eu, gravado ao vivo em Feira de Santana.
Com Informações de Sony Music
domingo, 6 de maio de 2012
Line Records lança série de coletâneas com os maiores sucessos da gravadora.
A Line Records está lançando seis CDs com coletâneas de seus principais artistas, eles são: Soraya Moraes, Regis Danese, Cristina Mel, Jamily, Gisele Nascimento e J. Neto.
Em cada um desses CD’s é possível encontrar as músicas que mais
marcaram na carreira de cada um desses cantores evangélicos, cada álbum
tem em torno de 18 a 20 canções.
Falando sobre esse projeto inovador o Diretor Executivo da gravadora
Sérgio Lima comenta qual a proposta desse lançamento. “Como temos
buscado oferecer aos consumidores produtos com qualidade e preço baixo,
pensamos em uma coletânea em que eles pudessem comprar praticamente dois
CDs a preço de um. Nestes seis títulos que lançamos até o momento, o
mínimo é de 18 músicas em cada CD, mas alguns chegam a ter 20, como o do
Regis Danese e da Jamily, por exemplo”, disse ele.
Os fãs de Soraya Moraes vão encontrar em sua coletânea canções como
“Som da Chuva”, “Deixa o Teu Rio Me Levar”, “Nube De Gloria” e “Tengo
Sed de Ti” que se encontram nos três álbuns que fizeram com que a
cantora ganhasse três prêmios do Grammy Latino, sendo um em 2005 e dois
em 2008.
Regis Danese que é sucesso não só no meio evangélico como também no
secular lançou a canção “Faz Um Milagre em Mim” pela Line Records no CD
“Compromisso” que vendeu mais de um milhão de cópias. Quem se interessar
pela coletânea com os grandes sucessos do cantor vai ouvir além do hit
já citado as músicas “O Meu Deus é Forte”, “Eu Creio nos Planos de
Deus”, “O Melhor Que Eu Tenho”, “Compromisso”, entre outras.
A cantora Cristina Mel também ganhou um CD de coletâneas e seus
admiradores poderão levar para casa um CD com muitas músicas marcantes
como “Me Levantou Jesus”, “Há Um Anjo Neste Lugar” e “Tem Coisas Que A
Gente Não Esquece”.
A cantora Jamily, que gravou seu primeiro CD aos nove anos de idade,
também tem um repertório recheado de sucessos que podem ser encontrados
nessa coletânea. Entre eles citamos: “Tempo de Vencer”, “Conquistando o
Impossível” e “A Fé Faz O Herói”, “Somente em Tua Presença”, “Milagre” e
“Cobre-me”.
J. Neto por sua vez também tem grandes canções de sua carreira
relembradas em uma coletânea exclusivamente produzida pela Line Records,
nesse CD os fãs vão encontrar hits como “Além das Aparências”, “Deus Se
Importa” e “Sonhos de Deus”. Já na voz de Gisele Nascimento, hits como
“Carinha de Anjo”, “Vencer ou Vencer” e “Não Ceda”.
sábado, 28 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
