domingo, 19 de dezembro de 2010

Pastor está entre os 20 mais influentes do twitter.

Rick Warren tem mais de 209 mil seguidores no microblog.

Pastor está entre os 20 mais influentes do twitterO pastor americano Rick Warren foi nomeado esta semana como uma das 20 celebridades mais influentes no Twitter. O pastor foi o único cristão da lista.
 
Do sul da Califórnia pastor disse que toda a glória pertence a Deus. "Durante 30 anos, sempre tentamos usar todos os meios disponíveis para ajudar o maior número possível de pessoas e compartilhar a mensagem transformadora do Evangelho".


A lista de top 20, com base em klout (maneira de medir a influência no twitter por meio de estatísticas).

A cantora Lady Gaga, Joe Jonas, Kanye West e Conan O'Brien estavam entre os mais influentes no site do microblog. No topo da lista está Justin Bieber, que tem mais de 6,3 milhões de seguidores. O romancista brasileiro Paulo Coelho ficou em segundo lugar.

Eles foram classificados com base no impacto das suas opiniões, links e recomendações em. A pontuação klout foi compilada usando um algoritmo que leva em conta 35 fatores, incluindo o número de retweets e seguidores.

O presidente Barack Obama entrou na lista com uma pontuação de 88,5. O pastor Warren, que tem mais de 209 mil seguidores tem uma pontuação de 86,7.

Autor de Uma Vida com Propósitos, um dos livros mais vendido na história dos EUA, Warren foi inicialmente relutante em aderir ao Twitter quando apareceu pela primeira vez em 2007. "Minha equipe me disse que eu deveria fazer parte, mas eu não disse nada", lembrou. "A ideia de dizer às pessoas as minúcias da minha vida parecia tão narcisista", brinca.

Quando Warren conversou com o pastor Piper, ele mudou de ideia. "Ele me disse que usou o Twitter para ensinar. Então decidi adicioná-lo como um dos instrumentos de orientação que eu uso com minha rede de líderes jovens da igreja”.

Junto com alguns tweets pessoais, Warren oferece desafios, versos da Bíblia, orações, orientações e incentivos aos seus seguidores no Twitter.




Fonte: Christian Post / Redação CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário