segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Eu quero mais é ver a face do Senhor", afirma Rodolfo Abrantes.

Em um vídeo veiculado no Youtube, o cantor, roqueiro e ex-integrante dos grupos Raimundos e Rodox, Rodolfo Abrantes fala sobre o início de sua fama na mídia secular, o contato que teve com as drogas e como conseguiu escapar da morte.

Segundo o relato do músico, após sua conversão, ele já não se sentia mais à vontade com o estilo de vida que levava com os "Raimundos". Aos 13 anos de idade o músico já tinha contato com drogas como maconha, cola, "loló", cocaína.
"Parece que fazia parte da cultura. Eu estava ennvolvido naquilo alí. Eu comecei a cantar o que eu vivia e viver o cantava. Quanto mais eu cantava aquilo, mais eu vivia e quanto mais eu vivia, mais eu cantava. Isso virou uma confusão que só foi crescendo. O rock é uma música muito legal, mas a atitude é completamente destrutiva.

A cultura daquilo era ficar doido, aproveitar a mulherada, aquela loucura toda. Eu estava inserido em um contexto onde isso era normal... aliás eu era pago para fazer aquilo... eu era pago para ser o mais doido possível", relatou.

Confira as duas partes do depoimento, com imagens de arquivos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário